OYSTER | HEALTHWEAR



A Oyster está presente na vida do homem contemporâneo. Somos a praia, o surf, o intimo e o fitness, na verdade, somos todos esses ao mesmo tempo, por isso nos consideremos uma marca de HealthWear,  conceito que se traduz com um lifestyle: Vestir o “BEM ESTAR”. E esta é a proposta da Oyster: Acompanhar você em seus momentos de bem estar, sejam eles na praia, em alto mar, no surf, na sua intimidade, na academia ou praticando qualquer outro tipo de esporte. O que realmente importa para a nós é que você “bem esteja”, e o que desejamos é estar com você nestes momentos.

Oyster HealthWear, para seus momentos de bem estar.


DNA OYSTER

A Oyster é uma marca moderna e inventiva,
Sexy e elegante,
Para momentos mais íntimos ou para compartilhar com seus amigos.
Carrega em seu DNA a rigidez e a delicadeza de suas pérolas,
o peso e a leveza das águas que habita,
sejam elas correntes e retilíneas,
ou onduladas e curvilíneas.

MISSÃO

Criamos produtos para os momentos de bem estar do homem contemporâneo, mantendo-os satisfeitos e conectados com as tendências.

Como:

Produzindo, diariamente, a quantidade máxima de produtos que supram a demanda e que tenham qualidade exemplar, que sejam inovadores, e que acompanhem as necessidades e as tendências do mercado de moda atual.

VISÃO 

Ser a marca referência de HEALTH WEAR (praia + surf + sportwear+ underwear)  do mercado de moda, reconhecida por criar este conceito e este lifestyle, além de ser atuante em todo o Brasil e em vários países pelo mundo.


VALORES

  • Qualidade de vida dos nossos colaboradores – para vender HealthWear (Bem Estar) temos que dar este exemplo primeiramente dentro da empresa
  • Gestão flexível – para se adaptar às adversidades do mercado
  • Comunicação aberta – para ter feedbacks constantes
  • Reconhecimento do profissional – para estimular um processo de produção motivador
  • Crença em novos talentos – para estarmos sempre atualizados
  • Satisfação do cliente acima de qualquer coisa – para encantá-los e mantê-los
  • Criatividade e inovação - para estar sempre à frente e ditando as tendências
  • Eficiência e Eficácia - para minimizar os desperdícios e otimizar a produção com qualidade